fbpx

ES360

Emerson Xumbrega vai animar Dia D contra a covid-19 em Cariacica

O show é para comemorar as 20 mil doses da vacina contra a covid-19 que serão aplicadas somente neste sábado em Cariacica

Publicado

em

Emerson Xumbrega. Foto: Divulgação

Emerson Xumbrega. Foto: Divulgação

 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O início da vacinação das pessoas com idade a partir de 18 anos vai ser animado com muito pagode. Emerson Xumbrega e seus Xóvens vão embalar a turma que vai se vacinar no Estádio Kleber Andrade neste sábado (21), das 10h ao meio-dia.

O show é para comemorar as 20 mil doses da vacina contra a covid-19 que serão aplicadas somente neste sábado em Cariacica, quando acontece o Dia D de vacinação em todo o estado.

Além da grande mobilização no estádio Kleber Andrade, o mutirão acontecerá também no colégio Lusíadas, na Faculdade Multivix, no Hospital Meridional, no Laboratório Cremasco, no Centro Regional de Especialidades (CRE) Metropolitano e em mais 15 Unidades Básicas de Saúde (UBS).