fbpx

Diversão

Sessão especial exibe “Ainda Estou Aqui” para famílias com bebês

Sala adaptada e ingressos cortesia marcam a experiência do CineMaterna

Publicado

em

mães, bebês, cinema, cinematerna, ainda estou aqui

CineMaterna irá exibir o premiado “Ainda Estou Aqui”. Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (12), às 15h30, acontece mais uma edição do CineMaterna, no Shopping Vitória, sessão especial de cinema voltada para famílias com bebês de até 18 meses. O filme exibido será “Ainda Estou Aqui”, longa premiado no Oscar deste ano.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O CineMaterna adapta a experiência cinematográfica para atender às necessidades das famílias. O ambiente da sessão conta com iluminação reduzida, som mais baixo e ar-condicionado ameno. Além disso, há trocadores equipados com fraldas e lenços umedecidos, estacionamento para carrinhos de bebê e um tapete EVA para crianças que já engatinham ou caminham.

Outro diferencial do projeto é a presença de voluntárias que organizam a sessão, recepcionam as famílias e oferecem suporte durante o evento. Após o filme, há um bate-papo próximo ao cinema, criando um espaço de troca de experiências entre os participantes.

Ingressos cortesia e escolha dos filmes

As cinco primeiras famílias com bebês de até 18 meses ganham um ingresso cortesia para um adulto. Bebês de até 2 anos não pagam entrada. As demais famílias podem adquirir ingressos diretamente na bilheteria ou nos totens do cinema.

O filme a ser exibido é definido por votação no site do CineMaterna. As enquetes ficam abertas de quinta-feira a domingo, e o resultado é divulgado na quinta-feira anterior à sessão.

Sobre o CineMaterna

A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos instituída por mães, pioneira em organizar sessões de cinema especiais para famílias com bebês de até 18 meses. A ONG está presente em diversos cinemas espalhados por 47 cidades de 16 estados brasileiros. Em 15 anos de história, já levou mais de 238 mil famílias em mais de 10 mil sessões realizadas..

Veja também