Diversão
Roberto Carlos cancela show em Vitória. Veja o motivo!
O cantor Roberto Carlos iria se apresentar na Praça do Papa, em Vitória, no dia 26 de outubro
O show do cantor Roberto Carlos, previsto para acontecer na Praça do Papa, em Vitória, no dia 26 de outubro foi cancelado. O anúncio do cancelamento foi divulgado pelos organizadores na tarde desta quarta-feira (9).
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Segundo o comunicado, a apresentação foi cancelada por questões de logística para a realização do evento.
A restituição do valor dos ingressos vai começar a partir desta quinta-feira (10) pelo site onde foram comprados os passaportes. O prazo termina no dia 1 de novembro. Após anunciar o show, os ingressos foram comercializados por até R$ 390 (meia entrada).
Esse ano, o Rei completa 83 anos com a turnê “Eu ofereço Flores”, que já tem percorrido outros estado brasileiros ao longo do ano. A assessoria de imprensa do artista informou que as outras apresentações pelo país estão confirmadas. O próximo será em São Paulo, no dia 27 de novembro.
No ano passado, Roberto Carlos comemorou seu aniversário de 82 anos com dois shows emocionantes em Vitória e outro em Cachoeiro de Itapemirim, sua terra natal. Mas esse ano, os fãs cachoeirenses não seriam contemplados com a apresentação.
O cantor se prepara para shows na Europa e nos Estados Unidos, onde já figurou entre os 30 artistas de maior público, ao lado de nomes como Elton John e Cher.
Rosas de Roberto Carlos
Um dos momentos mais esperados do show do cantor Roberto Carlos é aquele em que o Rei distribui várias rosas para o público. É nessa hora em que os fãs se acotovelam para levar para casa essa lembrança especial do cantor. A cena iria se repetir durante sua apresentação em Vitória, mas não será dessa vez que os capixabas vão participar dessa experiência.
Em Vitória, segundo a floricultura consultada pela reportagem do ES360, 14 dúzias de rosas vermelhas e quatro dúzias de brancas somando 240 unidades já tinham sido orçadas. As flores viriam da cidade de Holambra, no interior de São Paulo, região conhecida como a Capital Nacional das Flores.
No mercado, elas são comercializadas por cerca de R$ 300 o buquê com 12 unidades. A tradição de distribuir essas rosas em seu show começou no Rio de Janeiro durante uma apresentação na qual ele jogou um cravo que usava na lapela do paletó para o público. O gesto foi um sucesso e a partir daí ele fez a substituição pela rosa que é uma flor mais firme e pode durar mais tempo.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui