fbpx

Diversão

Parador Internacional: Guriri cancela festa com atrações nacionais

O evento teria shows de Luísa Sonza, Jorge e Mateus, Felipe Ret, Rubynho e Harmonia do Samba

Publicado

em

Parador Internacional Guriri. Foto: reprodução

Uma portaria publicada pela Prefeitura de São Mateus na quarta-feira, 23, proíbe a realização de qualquer evento com cobrança de ingresso ou couvert. O município, classificado no risco moderado para o contágio da Covid-19, terá permissão para que eventos e bares funcionem sem a cobrança de ingresso e mediante a apresentação do passaporte vacinal como critério para acessar os locais.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Sendo um dos destinos preferidos de capixabas e turistas no carnaval, Guriri não terá as atrações planejadas para a folia. O festival Parador Internacional, que aconteceria de 26 a 28 de fevereiro, foi cancelado e o valor dos ingressos será devolvido aos compradores. O evento teria shows de Luísa Sonza, Jorge e Mateus, Felipe Ret, Rubynho e Harmonia do Samba.

A prefeitura já tinha suspendido a realização de blocos de rua com trios elétricos na cidade.

O Espírito Santo deve reavaliar as restrições para eventos privados nesta sexta-feira, 25, com possibilidade de aumentar o limite de público nos locais. Atualmente, é permitida até 1.200 pessoas em espaços fechados e 2.000 em espaços abertos, respeitando 50% da capacidade do local, além de apresentação do comprovante de vacina.