fbpx

Diversão

“O sol tá pocando”: altas temperaturas no ES viram memes na internet

Termômetros marcaram mais de 50 ºC em algumas regiões do país. Na capital, teve recorde de calor com mais de 37 ºC neste domingo

Publicado

em

Alguns internautas fazem até montagens falando do calor. Foto: Reprodução/Twitter (X)

O calor chegou com força neste último fim de semana. Para alguns, o calor é sinônimo de praia e diversão, mas para outros essa temperatura não é nada agradável. No último domingo (12), a capital Vitória registrou 37,7°C de temperatura máxima, batendo o recorde de dia mais quente do ano.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Em outras partes do país o clima não está diferente. No Rio de Janeiro, a sensação térmica passou dos 50 ºC. Já em Cuiabá, a máxima do dia é de 42º. Independente da região, os brasileiros usam seu lado criativo para encher a internet de memes para reclamar (ou não!) do calorão.

Comparando a situação com a cena de um incêndio em “Premonição”, um internauta comentou que dormir nesse calor está sendo igual.

E não só isso, viver nesse calor está deixando muita gente em pleno colapso igual ao famoso personagem do pica-pau.

Outro personagem que também foi alvo dos memes foi o Bob Esponja. Fazendo uma brincadeira com a desidratação da esponja, teve internauta falando que se encontra na mesma situação que ele.

Para outros, os amantes da air fryer puderam sentir na pele como é ser a batata-frita dentro do equipamento que já é o queridinho de muita gente.

Como se não bastasse, até no chuveiro não está dando para se refrescar. Com as altas temperaturas, mesmo o chuveiro elétrico desligado está com água quente.

E não está quente só para humanos, não! Tem até cachorrinho querendo se refrescar dentro de uma caixa de isopor com gelo e chamando atenção nas redes sociais.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui