Diversão
Inauguração da maior tirolesa do Brasil é adiada no ES
O ministro do Turismo, Celso Sabino, confirmou ao prefeito Dr. Sidiclei, ao vice-prefeito Guima, que estará presente na entrega da tirolesa
A construção do maior circuito de tirolesas da América Latina, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, está na reta final. O ministro do Turismo, Celso Sabino, confirmou ao prefeito Dr. Sidiclei, e ao vice-prefeito Guima, que estará presente na entrega do equipamento que está prevista para acontecer no início de julho.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A estrutura, com três quilômetros de extensão, começou a ser construída em março do ano passado. A estrutura, com mais de três quilômetros de extensão, é composta por duas tirolesas: a primeira tem cerca de 2.100 metros, e a segunda, cerca de 900 metros. O ponto mais alto terá cerca de 400 metros de altura e a velocidade será de até 120 km/h.
O ministro do Turismo, Celso Sabino, foi recebido na Câmara pelo deputado Da Vitória. Além de confirmar a presença no evento de inauguração da tirolesa em Pancas, ele expressou sua crença de que o circuito de tirolesas impulsionará o turismo do Espírito Santo e anunciou o envio de recursos para a região.
Ver essa foto no Instagram
CIRCUITO DE TIROLESA
Anteriormente, o prefeito de Pancas, dr. Sidiclei, havia garantido concentrar os esforços para que a inauguração acontecesse em maio. Mesmo com atraso na entrega, prevista para início de julho, as obras seguem em reta final.
> A Capadócia é aqui! Balões voltam aos céus de Pancas
Já foram instaladas as estruturas de lançamento na base. O vídeo que mostra o avanço das obras foi compartilhado no Instagram do prefeito Dr. Sidiclei.
O projeto do circuito da maior tirolesa da América Latina insere-se num plano de promoção do turismo de aventura na região, onde se espera dinamizar a economia local e proporcionar experiências únicas aos adeptos das atividades radicais.
Ver essa foto no Instagram
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui