fbpx

Diversão

Graciella D’ Ferraz exalta beleza e paixão do Espírito Santo em novo clipe

Na canção “40 Graus Remix”, a capixaba faz alusão ao hit de Fernanda Abreu e Fausto Fawcett, “Rio 40 Graus”. Videoclipe foi gravado em Camburi

Publicado

em

Graciella D' Ferraz lança clipe de '40 Graus Remix', exaltando a vibração e a paixão do Espírito Santo em um ritmo contagiante. Foto: Divulgação

Graciella D’ Ferraz lança clipe de ’40 Graus Remix’, exaltando a vibração e a paixão do Espírito Santo em um ritmo contagiante. Foto: Divulgação

A cantora Graciella D’ Ferraz lança, nesta sexta-feira, às 18 horas, no Youtube, o videoclipe de “40 Graus Remix”, composição sua e de Jacaré Guitarra. Gravado na Orla de Camburi, a canção faz referência ao clássico “Rio 40 Graus”, de Fernanda Abreu e Fausto Fawcett e deixa um recado claro: o Espírito Santo também é maravilhoso, com gente bonita e apaixonante.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A faixa é uma versão repaginada e mais dançante de sua música original do primeiro CD, lançado em 2011. Une elementos do samba, groove e funk, em uma uma pegada meio samba rock carioca, mas com o molho capixaba. “Em “Rio 40 Graus”, os compositores mostram toda a efervescência da cidade maravilhosa. Eu peguei essa inspiração para mostrar o Espírito Santo como o lugar encantador e cheio de vida que é”, declara Graciella D’ Ferraz.

Para que a canção alcance o maior número de pessoas, a cantora elaborou uma série de estratégias: além de usar as redes sociais como plataformas de divulgação, também está mobilizando DJ’s da cena capixaba para que eles incluam o hit em suas playlists durante os eventos em que tocam. Também entrará na programação de várias rádios. “É uma música dançante, que remete a dias iluminados, momentos de alegria e celebração”, diz Graciella D’ Ferraz.

Gravação na Arena de Verão

Graciella D’ Ferraz foi uma das atrações da Arena de Verão, que aconteceu em janeiro na orla de Camburi, em Vitória, e viu ali o cenário perfeito para a gravação do videoclipe. E, mesmo com toda a chuva que caiu no dia do show, foi possível captar as imagens e mostrar a alegria do público presente. “Estar no palco é sempre muito especial, e gravar esse clipe, junto com o meu público, foi especial demais. Já é um dos momentos marcantes da minha carreira”, revela a cantora e compositora.

Com produção de Heitor Alfenas – que também assina a edição, e Octhon Almeida, e captação de imagens com drone feitas por Bruno Ratão, o videoclipe poderá ser conferido na noite do dia 7 de fevereiro, no canal Graciella D’ Ferraz | Vídeo Clipe – 40 Graus ( Remix ) | #gracielladferraz O single já está disponível no Spotify e estará em mais de 40 plataformas de streaming.

Serviço

Lançamento do videoclipe da música “40 Graus Remix”, de Graciella D’ Ferraz

Data: 07/02 (sexta-feira), às 18 horas

Onde assistir: Graciella D’ Ferraz | Vídeo Clipe – 40 Graus ( Remix ) | #gracielladferraz