fbpx

Diversão

Festival da Rota do Queijo vai agitar o Espírito Santo

A entrada do Festival do Queijo é gratuita e os visitantes vão poder conferir e degustar cerveja artesanal, muita comida boa e música de qualidade

Publicado

em

Queijo Bergantini, em João Neiva

Queijo Bergantini, em João Neiva. Foto: Reprodução

A 2ª edição do Festival Rota dos Queijos acontece de 4 a 7 de julho, na Área Verde do Centro Comunitário de João Neiva. A entrada é gratuita e os visitantes vão poder conferir e degustar cerveja artesanal, muita comida boa, música de qualidade, além de aulas shows de gastronomia. A programação completa ainda será divulgada.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O evento celebra a importância da tradição queijeira de João Neiva. Este festival destaca não apenas a agroindústria capixaba, mas também o turismo e o desenvolvimento local. Além dos queijos deliciosos e premiados, também será oferecido o melhor da gastronomia com diversos estabelecimentos que comporão a praça de alimentação.

> Circuito Águas Ardentes: conheça a nova rota turística do ES

A Rota dos Queijos é formada por 17 estabelecimentos ao longo das rodovias BR-259 e BR-101, incluindo as queijarias Delcaro, Vila Veneto, Trevo, Bergantini e Giacomim, além do Circuito Cerveja Capixaba com a participação da Três Torres Cervejaria e da Cachaça Fracalossi.

O 2º Festival Rota dos Queijos é uma realização do Instituto Panela de Barro, com o apoio da Prefeitura de João Neiva, do governo do Estado, Sebrae e da Aderes.

PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA (4)

Palco interno
18h – Finest Hour Trio (Jazz)
20h – Tuti Vieria (Pop Rock Acústico)

Palco Monte Negro
19h – Orquestra Dedilharcos
20h – Renato Sabaini (MPB)
22h – Leony Diall (Pop Rock)

SEXTA-FEIRA (5)

Palco Montenegro
20h – Jackson Lima (Pop Rock)
22h – Nano Vianna (Pop Rock)


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui