Diversão
Festival Carnivoria traz rock e carne no fim de semana do ES
Com entrada gratuita, evento acontece em dois fins de semana e reúne 13 estações gastronômicas e shows de rock para todas as idades.

Festival Carnivoria acontece no Shopping Vitória. Foto: Divulgação
A combinação de churrasco de qualidade com muito rock vai tomar conta do estacionamento do Shopping Vitória. A 4ª edição do Festival Carnivoria acontece a partir de sexta-feira (23) e promete ser uma das atrações mais animadas da cidade.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O evento será realizado em dois fins de semana: de 23 a 25 de maio e nos dias 31 de maio e 1º de junho. A entrada é gratuita, e o público poderá aproveitar experiências gastronômicas imersivas e apresentações musicais de bandas cover reconhecidas nacionalmente.
Ao todo, o festival reúne 13 estações gastronômicas, sendo 10 dedicadas a pratos e 3 voltadas às bebidas. Entre as delícias, há opções brasileiras como costela de chão e varal de cupim, além de pratos internacionais.
A proposta do evento é proporcionar uma viagem de sabores com cortes de carne preparados com técnica e criatividade. E para completar a experiência, o rock’n’roll dita o ritmo com uma programação musical para todas as idades.
Dentre os destaques estão bandas tributo inéditas no Espírito Santo. A paulista Classical Queen traz o melhor do Queen; o grupo Hey Jude Beatles revive todas as fases dos Beatles com figurinos originais; e o Kiss Cover Brazil, reconhecido até pelos membros da banda original. A programação inclui ainda artistas capixabas como Dona Fran, Fixer, Letal Metallica, The Crew e Vini Ayres Trio.
Serviço
Festival Carnivoria
Data: de 23 a 25 de maio; 31 de maio e 01 de junho
Horários: sexta-feira (23), das 17h às 22h, sábados e domingos, das 12h às 22h.
Local: estacionamento do Shopping Vitória
Entrada Gratuita
Programação Musical
23/05 (sexta-feira)
20h – 22h: Fixer – Cover Pearl Jam
24/05 (sábado)
13h30 – 15h30: Vini Ayres Trio
16h30 – 18h30: Dona Fran
20h – 22h: Classical Queen
25/05 (domingo)
13h30 – 15h30: Classical Queen Kids
16h30 – 18h30: The Crew
20h – 22h: Twyla Correia
31/05 (sábado)
13h30 – 15h30: Hey Jude Beatles Kids
16h30 – 18h30: Letal Metallica
20h – 22h: Kiss Cover Brazil
01/06 (domingo)
13h30 – 15h30: Kiss Cober Brazil Kids
16h30 – 18h30: Cadu Caruzo (Cover Cazuza)
20h – 22h: Hey Jude Beatles
Leia mais
