Diversão
Cantor não consegue pousar e show é adiado em Vitória
Com a chuva, o voo que trazia o artista não conseguiu pousar no Aeroporto de Vitória

Com a chuva, o cantor Arnaldo Antunes não conseguiu pousar em Vitória e o show foi adiado. Foto: Divulgação
A chuva que atinge o Espírito Santo desde a última quarta-feira (9) causou o adiamento do show do cantor Arnaldo Antunes, previsto para acontecer nesta sexta-feira (11), no Sesc Glória, em Vitória.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com a assessoria de imprensa do evento, a apresentação precisou ser adiada porque o voo que trazia o artista não conseguiu pousar no aeroporto de Vitória devido ao mau tempo.
Com a dificuldade de chegar ao Espírito Santo, o show foi adiado para este sábado (12), no mesmo local. As pessoas que adquiram ingresso para esta sexta-feira e não vão poder comparecer no sábado podem pedir o reembolso do valor total diretamente pela plataforma Let’s
Sobre o show de Arnaldo Antunes
O paulista com mais de 40 anos de carreira, preparou uma apresentação cheia de história que traz no repertório os clássicos de sua carreira como “A casa é sua”, “Socorro”, “Passa em Casa” (Tribalistas), “O Pulso” (Titãs), “Comida” (Titãs). E também o seu recente álbum, “Lágrimas no Mar” (2021), ao lado do pianista pernambucano Vitor Araújo.
O álbum com nove faixas se transformou em uma minissérie ‘Lágrimas no MAM’ de cinco episódios no Canal Bis e no Globoplay. Ao longo de cinco episódios, a dupla apresenta shows intimistas durante a ocupação no Museu da Arte Moderna da Bahia.
Poeta, cantor e compositor, nasceu em São Paulo em 1960, integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos, e lançou sua carreira solo em 1992, colecionando outros 18 álbuns. Posteriormente, integrou o grupo Tribalistas ao lado de Marisa Monte e Carlinhos Brown, além de lançar o álbum “Lágrimas no Mar”, ao lado do pianista pernambucano Vitor Araújo, entre outros.
