Diversão
Cantor não consegue pousar e show é adiado em Vitória
Com a chuva, o voo que trazia o artista não conseguiu pousar no Aeroporto de Vitória
A chuva que atinge o Espírito Santo desde a última quarta-feira (9) causou o adiamento do show do cantor Arnaldo Antunes, previsto para acontecer nesta sexta-feira (11), no Sesc Glória, em Vitória.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com a assessoria de imprensa do evento, a apresentação precisou ser adiada porque o voo que trazia o artista não conseguiu pousar no aeroporto de Vitória devido ao mau tempo.
Com a dificuldade de chegar ao Espírito Santo, o show foi adiado para este sábado (12), no mesmo local. As pessoas que adquiram ingresso para esta sexta-feira e não vão poder comparecer no sábado podem pedir o reembolso do valor total diretamente pela plataforma Let’s
Sobre o show de Arnaldo Antunes
O paulista com mais de 40 anos de carreira, preparou uma apresentação cheia de história que traz no repertório os clássicos de sua carreira como “A casa é sua”, “Socorro”, “Passa em Casa” (Tribalistas), “O Pulso” (Titãs), “Comida” (Titãs). E também o seu recente álbum, “Lágrimas no Mar” (2021), ao lado do pianista pernambucano Vitor Araújo.
O álbum com nove faixas se transformou em uma minissérie ‘Lágrimas no MAM’ de cinco episódios no Canal Bis e no Globoplay. Ao longo de cinco episódios, a dupla apresenta shows intimistas durante a ocupação no Museu da Arte Moderna da Bahia.
Poeta, cantor e compositor, nasceu em São Paulo em 1960, integrou o grupo Titãs, com o qual gravou sete discos, e lançou sua carreira solo em 1992, colecionando outros 18 álbuns. Posteriormente, integrou o grupo Tribalistas ao lado de Marisa Monte e Carlinhos Brown, além de lançar o álbum “Lágrimas no Mar”, ao lado do pianista pernambucano Vitor Araújo, entre outros.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui