Diversão
Arlete Salles traz ‘Ninguém dirá que é tarde demais’ para Vitória
A atriz Arlete Salles fará três apresentações exclusivas no Teatro Universitário em novembro e dezembro
Arlete Salles, reconhecida por seu recente protagonismo na novela “Família É Tudo”, da Globo, retorna aos palcos com o espetáculo “Ninguém Dirá Que É Tarde Demais”. A peça, que já conquistou o público em São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades do Brasil, agora chega a Vitória para três apresentações exclusivas no Teatro Universitário.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O espetáculo será exibido nos dias 29 e 30 de novembro, às 20h, e 01 de dezembro, às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos online pela Sympla ou diretamente na bilheteria do teatro, de terça a sexta, das 14h às 19h.
Com texto de Pedro Medina, neto de Arlete, e direção de Amir Haddad, a peça explora o amor na terceira idade em meio ao isolamento social durante a pandemia de COVID-19. Além de Pedro, o elenco conta com Alexandre Barbalho, filho de Arlete, e Edwin Luisi, que forma o casal protagonista ao lado da atriz. “A qualidade do texto, a direção de Amir Haddad e a oportunidade de trabalhar com a família de Arlete me atraíram para esse projeto”, destaca Edwin Luisi.
A montagem, que já foi vista por mais de 300 mil pessoas, apresenta uma abordagem leve e cômica, refletindo sobre a solidão e as relações humanas durante a pandemia. “Ainda não elaboramos todas as perdas que a pandemia provocou, mas entender o que já passou através da perspectiva do humor, da tolerância e do amor é a proposta da minha comédia”, explica Pedro Medina.
Ninguém Dirá Que É Tarde Demais
Local: Teatro Universitário – UFES, Vitória/ES
Datas: 29 e 30 de novembro (20h) e 01 de dezembro (17h)
Ingressos: Sympla e bilheteria do teatro
Classificação: 12 anos
Duração: 100 minutos
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui