fbpx

Diversão

Annabelle aparece em edição especial das “Câmeras Escondidas” do SBT

Episódio vai ao ar neste domingo (31) e mistura suspense, humor e efeitos inspirados no filme “Invocação do Mal 4: O Último Ritual”

Publicado

em

“Invocação do Mal 4: O Último Ritual” ganha versão inédita nas “Câmeras Escondidas” do SBT, unindo sustos reais e a icônica boneca Annabelle em pegadinha especial. Foto: Divulgação/SBT

“Invocação do Mal 4: O Último Ritual” ganha versão inédita nas “Câmeras Escondidas” do SBT. Foto: Divulgação/SBT

A boneca Annabelle original, conhecida mundialmente pela franquia “Invocação do Mal”, será a protagonista da edição especial das “Câmeras Escondidas” exibida neste domingo (31) no SBT. A produção é fruto de uma parceria com a Warner Bros. Brasil e promete reunir sustos reais, efeitos especiais e humor.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Cenário de terror interativo

As gravações foram feitas em uma mansão sombria, onde atores e efeitos recriam situações típicas de filmes de horror. Supostos funcionários são levados ao sótão por uma governanta, vivida pela atriz Lucélia Machiavelli, e acabam cercados por fenômenos sobrenaturais.

Objetos se movem sozinhos, vasos quebram e fantasmas surgem para aumentar a tensão. Larice Castro interpreta uma assombração que aparece em espelhos, enquanto Adriano Arbool dá vida a um fantasma lenhador, preparando o terreno para a entrada de Annabelle.

Sucesso no terror televisivo

O SBT tem histórico de audiência e repercussão com episódios inspirados em longas da Warner. Desde 2014, produções baseadas em “Annabelle”, “Invocação do Mal 2 e 3” e “A Freira” somaram milhões de visualizações no YouTube, consolidando a mistura de terror e pegadinha como marca registrada do programa.

Cinema e TV conectados

Enquanto o SBT leva a experiência para a televisão, a Warner estreia nos cinemas “Invocação do Mal 4: O Último Ritual”, dirigido por Michael Chaves e produzido por James Wan. O filme, ambientado em 1986, mostra os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren em um caso envolvendo a família Smurl.

A parceria reforça a presença da franquia no Brasil e amplia o alcance de um dos universos de terror mais populares do cinema.

LEIA MAIS!