fbpx

Dinheiro

Resort de luxo: Guarapari terá novo residencial na Enseada Azul

O empreendimento contará com quatro torres e unidades de quatro quartos, além de áreas de lazer no estilo resort

Publicado

em

Resort residencial na Enseada Azul, em Guarapari

Imagem meramente ilustrativa do projeto resort residencial na Enseada Azul, em Guarapari. Foto: Divulgação

Um novo projeto imobiliário foi anunciado para Nova Guarapari. O Fundo MMP&TRÊS, em parceria com a Grand Construtora, está desenvolvendo um resort residencial no antigo clube de tênis da Enseada Azul. O empreendimento contará com três torres e unidades de quatro quartos, além de áreas de lazer no estilo resort.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O investimento total para este e outros três projetos na região ultrapassa R$ 500 milhões, com foco no turismo de negócios, lazer e saúde. Maely Coelho, diretor-presidente do Fundo MMP&TRÊS, destacou a importância do projeto para o desenvolvimento da cidade. “Guarapari já é o destino turístico mais conhecido e representativo do Espírito Santo e é motivo de alegria e orgulho para nós contribuir para criar novos atrativos para a região, investindo e apostando no desenvolvimento da região”, afirmou Coelho.

> “Jurassic Park” no ES: Guarapari vai ganhar parque de dinossauros

Maely Coelho também ressaltou a confiança no potencial de Guarapari como um destino turístico de destaque. “Esses investimentos reforçam a minha confiança no potencial de Guarapari como um polo turístico de destaque. Guarapari é um destino desejado por brasileiros de diferentes estados, principalmente por sua beleza natural riquíssima. Esses projetos prometem transformar a cidade e estimular a atração de novos investimentos, de eventos e de um turismo que acontecerá o ano inteiro, sem se concentrar apenas no verão”, acrescentou.

O presidente do Sistema Fecomércio-ES, Idalberto Moro, comentou sobre o impacto desses investimentos. “Tenho certeza de que é só o começo. Em 2032, quando acabarem, os incentivos fiscais não farão falta, porque teremos outras matrizes econômicas para substituí-los, como o turismo”, declarou Moro.

VEJA FOTOS:


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui