fbpx

Dinheiro

“Rei do Copão” conta como aumentou lucros com vídeos na internet

O comerciante Antônio Pereira de Souza, o Rei do Copão, ampliou em até 30% o faturamento com os vídeos das redes sociais

Publicado

em

Rei do copão, Antônio Pereira de Souza

O comerciante Antônio Pereira de Souza, mais conhecido como o “Rei do Copão”, ficou famoso ao começar a divulgar sua bebida à base de uísque e energético pelas redes sociais. A preparação já rendeu mais de cinco milhões em um dos vídeos publicados na internet. 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Nesta terça-feira (26), ele foi um dos entrevistados do programa Estúdio 360, exibido pela TV Capixaba/Band, e contou um pouco da história de como tudo começou até chegar ao sucesso. 

O copão, que varia entre R$ 10 e R$ 50, é feito com uma espécie de picolé de água de coco, uísque e energético, dentro de um copo plástico de 700 ml. O gelo pode ter sabor também de morango, melancia e outras frutas. 

A mistura caiu no gosto do público de todas as idades e tem rendido um aumento de até 30% nas vendas do comerciante, dono de uma distribuidora em Santos Dumont, em Vila Velha. 

“Depois que postei os vídeos no Tik Tok comecei a vender extraordinariamente. Antes vendia até seis na semana. Depois dos vídeos já cheguei a vender até 998 copos”, disse. 

O funcionamento da distribuidora começa às 10 horas e o expediente só termina às 22 horas. “Tem gente que chega até antes de abrir”, contou. 

O Rei do Copão diz que depois que deu início à novidade, muita gente também começou a seguir o caminho da bebida. “Agora tem comércio que só vende copão. Perto de mim tem uns cinco ou seis. Virou uma febre”. 

Veja a entrevista na íntegra: