Dinheiro
Prainha terá condomínio de mansões a partir de R$ 4,2 milhões
Ao todo, serão 33 casas que serão construídas no condomínio Botanical Exclusive Home, no bairro da Prainha, em Vila Velha
O bucólico bairro da Prainha, o mais antigo de Vila Velha, promete ficar movimentando com a construção de um condomínio de mansões avaliadas com preço inicial a partir de R$ 4,2 milhões. A previsão de entrega é de 2025.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
As casas do Botanical Exclusive Home terão vista privilegiada da baía de Vitória, Convento da Penha e também a Terceira Ponte, pontos turísticos importantes do Espírito Santo.
O sofisticado condomínio possui mais de mil metros só de área de lazer e terá espaço para construir 33 casas. Esses imóveis terão entre 300 e 600 mil metros quadrados, com cinco suítes, de três a quatro vagas de estacionamento.
Além disso, terá salão de festas, espaço gourmet, piscinas, spa, sauna, academia, deck molhado, brinquedoteca para crianças e quadra poliesportivas.
“Entendemos que a Prainha é um refúgio para quem busca uma conexão mais íntima com a natureza, e é exatamente esse o espírito que queremos manter”, explica Morales.
O diretor reforça que o projeto foi pensado para se integrar de forma harmônica com o entorno, utilizando práticas sustentáveis desde a concepção até a execução.
Parque da Prainha vai ter banheiro “padrão shopping”
O empreendimento possui iluminação em LED em todas as áreas de uso comum e de lazer, conta com captação e uso de águas pluviais, infraestrutura para CfTV, cabeamento subterrâneo, infraestrutura para carregamento de veículos elétricos, tomadas USB, infraestrutura para ar-condicionado e estrutura gourmet no lazer exclusivo com fechadura biométrica/senha.
Segundo o diretor da construtora Sólida Empreendimentos, Luiz Vitor Queiroz Morales, o objetivo do condomínio é valorizar a Prainha, mas também respeitar o seu caráter único.
“Nossas casas são projetadas para atuar de maneira integrada na paisagem, tornando-se parte dela e não um elemento disruptivo. A ideia é oferecer uma experiência de vida que equilibra conforto moderno com o contato com a natureza”, afirmou Morales.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui