Dinheiro
Marcas de grife vão dar descontos de até 90% durante feira no ES
Para as marcas, o Exagerado vai além de uma feira de liquidação. É uma vitrine para novos clientes e uma plataforma estratégica para escoar estoques
Este ano, o Exagerado retorna ao Parque de Exposições de Carapina, na Serra, entre os dias 9 e 13 de outubro, durante a semana do Dia das Crianças. O evento promete marcas de grife como: Prada, Schutz, Borana, High, Farm, Colcci, Lacoste e Manolita.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Com descontos de até 90% e mais de 350 lojistas de diversos segmentos — como decoração, eletrodomésticos, moda feminina, moda masculina, calçados, acessórios, casa, mesa e banho —, o Exagerado atrai consumidores de todo o país. “Esperamos receber cerca de 250 mil pessoas nesta edição especial de 10 anos e movimentar mais de R$ 48 milhões em vendas”, afirma Victor de Castro, CEO da Alfaiataria de Ideias e fundador do Exagerado.
O evento já impactou mais de 3 milhões de pessoas em mais de 50 edições, gerando R$ 480 milhões em vendas e milhares de postos de trabalho.
Oportunidade Única para Expositores
Para as marcas, o Exagerado vai além de uma feira de liquidação. É uma vitrine para novos clientes e uma plataforma estratégica para escoar estoques.
O evento oferece visibilidade, oportunidades de networking e a chance de participar de um dos maiores outlets do Brasil. “Convidamos todos os lojistas do Espírito Santo a participar. É uma oportunidade tanto para aumentar as vendas quanto para ganhar visibilidade”, reforça Victor.
Uma solução para o varejo
No mercado atual, a cultura “low price” tornou-se uma das estratégias mais eficazes para lojistas lidarem com estoques excedentes. No Brasil, que ocupa a nona posição mundial no mercado de roupas e acessórios, o preço ainda é o fator decisivo para o consumidor. Apesar do crescimento das compras online, as lojas físicas encontram no Exagerado uma solução para competir com os preços da internet.
O conceito de “low price” envolve a venda de produtos com grandes descontos para desocupar estoques parados, especialmente aqueles que não foram vendidos devido a mudanças de estação ou tendências de moda. “No setor de moda, por exemplo, até 25% dos produtos permanecem em estoque. O Exagerado oferece a oportunidade perfeita para liquidar esses itens, liberando espaço para novas coleções e atraindo novos consumidores”, explica Victor de Castro.
Além da possibilidade de escoar mercadorias, o Exagerado proporciona um ambiente onde as marcas podem fortalecer seu relacionamento com os clientes e identificar novas oportunidades de negócios. “Oferecemos uma experiência completa, onde as pessoas podem não só fazer boas compras, mas também desfrutar de entretenimento, gastronomia e uma programação cultural diversificada. Isso faz com que o público permaneça mais tempo no evento e explore todas as opções disponíveis”, destaca Victor.
Muito além da compra
O grande diferencial do Exagerado é que ele não se resume a compras. A proposta do evento vai além ao unir grandes descontos com uma programação que inclui shows, atrações culturais e uma vasta área gastronômica. Esse formato permite que as famílias aproveitem um dia inteiro de entretenimento enquanto exploram as ofertas das diversas marcas presentes. “Estamos criando um ambiente onde as pessoas não apenas compram, mas vivenciam uma experiência completa. Esse é o segredo do nosso sucesso e o que nos diferencia no mercado”, finaliza Victor.
Exagerado
Dias: 9 a 13 de outubro de 2024
Horário: 10h às 22h (dia 13 de outubro, das 10h às 20h)
Evento exclusivo para convidados: 8 de outubro, das 18h às 22h – (convites a R$49,90, meia-entrada)
Local: Parque de Exposições de Carapina – Serra
Entrada gratuita
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui