fbpx

Dinheiro

MadeiraMadeira fechou centro de distribuição na Serra, mas ficará no ES

A empresa instalou em novembro uma estrutura de 17 mil metros quadrados com investimento de R$ 10 milhões no TIMS, na Serra, mas vai para outro lugar após três meses

Publicado

em


Recém-chegada ao Espírito Santo, a MadeiraMadeira vai mudar o local do seu centro de distribuição. A empresa instalou em novembro uma estrutura de 17 mil metros quadrados com investimento de R$ 10 milhões no TIMS, na Serra, com previsão para empregar 220 pessoas entre trabalhos diretos e indiretos.

Segundo a MadeiraMadeira, a saída do Tims, confirmada pelo próprio terminal, foi porque o espaço físico apresentou problemas e a empresa precisou desocupar a área.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A empresa já encontrou novo local para o Centro de Distribuição e não possui planos de fechar suas lojas próprias no Estado. “A importância do Espírito Santo para a MadeiraMadeira é notável, haja vista o investimento para estabelecer um terminal logístico em Serra”, informou a empresa.

O novo Centro de Distribuição também será no Espírito Santo, mas a empresa não informou o local. A MadeiraMadeira tem lojas – guide shops – em Vitória e Vila Velha.