Dinheiro
Instituto abre 140 vagas de estágio com bolsas de até R$ 1,4 mil
As vagas de estágio são destinadas para estudantes matriculados no ensino médio, superior ou técnico
O Instituto Formar abriu 140 vagas de estágio para toda a Grande Vitória nas mais diversas áreas. As bolsas podem chegar ao valor de R$ 1.412,00 e tem carga horária de 30 horas semanais. Os contratos podem ser firmados para o período de até 2 anos.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Há chances para cargos de nível técnico ou ensino médio e superior como em Mecânica, Segurança do Trabalho, Logística, Publicidade e Propaganda e Marketing, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Química e de Produção, Economia e Pedagogia.
O processo inicial de seleção é conduzido pelo instituto que, de acordo com o programa de estágio da instituição, encaminha os aprovados para a empresa contratante. Por lá, seguirão com o processo seletivo.
O estágio é fundamental para os estudantes em sua formação prática, além da remuneração, ao desenvolver habilidades, construindo a visão de carreira, ampliando sua rede de contatos e, claro, a chance de ser efetivado.
Para as empresas, é possível ter acesso a novos talentos, ter acesso a novas ideias e talentos, melhor custo-benefício na execução de determinadas tarefas e formar profissionais, alinhados com práticas de responsabilidade social da empresa.
As diretoras do IFormar, Djully Rocha e Mara Miranda Soares, lembram que o Instituto Formar é a primeira organização a investir na inclusão social do Aprendiz PCD (pessoa com deficiência) no Espírito Santo, assim como, o acompanhamento e atendimento sócio pedagógico dos jovens.
O Instituto Formar é uma Associação Sem Fins Lucrativos, de direito privado, entidade de Assistência Social que através de diversos programas e projetos, dentre estes, o Programa de Aprendizagem e o Programa de Estágio para estudantes, ingressando-os através do Mundo do Trabalho.
É a primeira organização a investir na inclusão social do Aprendiz PCD (pessoa com deficiência) no estado, assim como, o acompanhamento e atendimento sócio pedagógico dos jovens.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui