Dinheiro
Feira de Agronegócios: mais de R$ 300 milhões em créditos a produtores rurais
A feira começou nesta quinta-feira (25) e vai até sábado (27), na área de eventos da Cooabriel, em São Gabriel da Palha
A edição 2024 da maior feira de agronegócios do estado, realizada pela Cooabriel, pode liberar mais de R$ 300 milhões em créditos a produtores rurais, concedidos por instituições financeiras que participam do evento. A feira começou nesta quinta-feira (25) e vai até sábado (27), na área de eventos da cooperativa, em São Gabriel da Palha.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Dentre as instituições presentes, o Banestes está oferecendo condições especiais de crédito rural durante os três dias do evento, com um desconto extra de 0,5% abaixo da tabela, para que os produtores possam investir na produção e expandir seus negócios.
Também presente na feira, o Sicoob está disponibilizando crédito com juros reduzidos e aprovação imediata, proporcionando diversas oportunidades de investimento e crescimento para os produtores rurais. Além disso, o Sicoob oferece consultoria financeira gratuita e apresenta diversos produtos voltados ao agronegócio, com destaque para consórcios e crédito rural.
“A Feira de Agronegócios da Cooabriel já se consolidou como um evento de oportunidade para os produtores se capitalizarem e, assim, desenvolverem suas atividades. São condições especiais ao longo dos três dias do evento, e isso demonstra o potencial da feira como facilitadora de negócios”, afirmou o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.
FEIRA SEGUE ATÉ SÁBADO (27)
A Feira de Agronegócios Cooabriel- 2024 segue até sábado e além de oportunizar negócios, a feira conta com programação variada. Nesta sexta (26), será acontecerá a palestra “Mulher do Agro: líder e empreendedora”, com a especialista em gestão organizacional e em gestão de cooperativas Rejane Novello.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui