fbpx

Dinheiro

Distribuição gratuita de tênis da Nike termina com seis pisoteados

Evento fazia alusão ao Nike Air Max Day e tinha a promessa de distribuição gratuita de produtos da marca

Publicado

em

Foram seis pessoas pisoteadas no evento da Nike. Foto: Reprodução

Foram seis pessoas pisoteadas no evento da Nike. Foto: Reprodução

Ao menos seis pessoas ficaram feridas em um evento que fazia alusão ao Air Max Day, na cidade de São Paulo, na noite da última terça-feira (26). A celebração do tênis clássico da Nike causou tumulto pela promessa de distribuição gratuita de produtos da marca.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O evento aconteceu em parceria com a loja Guadalupe, e teve a divulgação feita nas redes sociais. De acordo com as publicações, não haviam filas para adquirir o produto e que os tênis não seriam entregues por ordem de chegada, que tudo dependeria da sorte.

No X, antigo Twitter, um internauta chegou a comentar que foi pisoteado e quando percebeu, tinha cerca de dez pessoas em cima dele. “Se eu sai vivo foi um milagre, pq eu ja tinha “aceitado”. Sério Survival, Guadalupe e Nike, vcs precisam rever os princípios de vocês!!!”, escreveu.

> Tradicional loja de calçados fecha as portas em Vila Velha 

A Polícia Militar divulgou que o tumulto aconteceu por volta das 19h30. Os seis feridos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de  de Urgência) para diferentes unidades de saúde.

Em nota, a Nike afirmou que o engajamento do evento superou as expectativas iniciais, mas que estará em contato com as famílias dos afetados para prestar assistência.”No entanto, é com pesar que relatamos que durante o evento algumas pessoas precisaram de atendimento médico. É importante ressaltar que, felizmente, nenhum dos casos apresentou maior gravidade”, afirmou. “Nossa prioridade é apoiar as pessoas que precisaram de atendimento médico para que se recuperem completamente”, acrescentou a Nike.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui