fbpx

Dinheiro

Coronavírus: presidente da Fecomércio fala sobre os impactos no setor

Em entrevista à BandNews FM, José Lino Sepulcri fala sobre o cenário observado pela entidade e aponta as medidas para minimizar os impactos

Publicado

em

O comércio é um dos setores mais afetados pela quarentena do novo coronavírus no Espírito Santo. E com o isolamento social e a proibição da abertura de estabelecimentos não essenciais, empresários de todo setor sofrem com a redução de receita.

Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio), José Lino Sepulcri, conversa sobre o cenário observado pela entidade e aponta as medidas que pretendem tomar para minimizar os impactos.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!