Dia a dia
Vitória registra tarde mais fria do ano. Veja as temperaturas
As temperaturas caíram e segundo o Instituto Climatempo, a tarde desta terça (27), foi a mais fria do ano na capital capixaba, Vitória
O friozinho pode até ter demorado, mas finalmente chegou ao Espírito Santo. O vento dos últimos dias fez o capixaba tirar o casaco do armário, com as temperaturas caindo consideravelmente. De acordo com o Instituto Climatempo, a tarde desta terça-feira (27) foi a mais fria do ano em Vitória, com a temperatura máxima atingindo apenas 21°C. No entanto, a menor temperatura registrada na capital capixaba em 2024 foi de 15°C, ocorrendo nos dias 5, 20 e 24 de julho, além de 2 de agosto.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Ainda segundo o Climatempo, o ar frio está se afastando do Brasil, mas nesta quarta-feira (28) a temperatura ficará amena no Espírito Santo, sem previsão de recorde. O sol aparecerá entre muitas nuvens, mas não há previsão de chuva. O excesso de nuvens dificultará a elevação da temperatura, que deve subir gradualmente ao longo da semana.
Previsão para os próximos dias
Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), na quinta-feira (29), poucas nuvens no Espírito Santo. Quase nenhuma nuvem se formará na metade sul, inclusive na Grande Vitória. O vento sopra com moderada intensidade por todo o litoral. NaTemperatura mínima de 17 °C e máxima de 25 °C.
Na sexta-feira (30), poucas nuvens sobre o Espírito Santo. Previsão de chuva rápida pela manhã no litoral norte, com tendência de tempo aberto nos demais horários. Quase nenhuma nuvem se formará na metade sul, inclusive na Grande Vitória. À tarde, os índices de umidade do ar ficarão abaixo de 30% no oeste do Estado. A intensidade do vento diminuirá no litoral. Na Grande Vitória temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.
No sábado (31), último dia de agosto, o tempo segue aberto ao longo do dia em todo o Espírito Santo, sem previsão de chuva.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui