fbpx

Dia a dia

Vídeo mostra briga entre empresário e ex-marido na Ilha do Boi 

A confusão entre o empresário e o ex-marido aconteceu em uma mansão na Ilha do Boi no último fim de semana

Publicado

em

ilha do boi

A confusão entre o empresário e o ex-marido aconteceu na Ilha do Boi no último fim de semana. Foto: Reprodução

O empresário Reginaldo Castro Marba Júnior, acusado de agredir o ex-marido após uma briga em uma mansão na Ilha do Boi, se defendeu das acusações por meio da sua assessoria de imprensa nesta terça-feira (11). Ele foi preso após a confusão, mas liberado no dia seguinte. 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Em vídeo, o empresário conta que estava em casa quando foi surpreendido pelo ex-marido, o analista de sistema Angelo Giurizatto Salvador, e a mãe dele. Os dois, segundo o acusado, invadiram a casa com a ajuda de um chaveiro, já que não tinham autorização para entrar na mansão. 

empresário

O empresário Reginaldo Castro Marba Júnior apresentou sua versão para a briga com o ex-marido. Foto: Reprodução

“Desde o término do relacionamento, no sábado (7), eles não tinham mais acesso à minha casa. A propriedade é minha. Mãe e filho se aproveitaram da presença de um chaveiro para entrar. Disseram que eram proprietários e ele liberou a entrada. Eu me deparei com os dois. A mãe do meu ex-companheiro me atacou com um spray de pimenta. Fiquei desnorteado. Quando fomos para o lado de fora da casa, ainda fui atacado com mordida e um mata leão por ele”, narrou Reginaldo, que enviou imagem pra comprovar a lesão.

Veja o vídeo:

O empresário declarou que a mãe do ex-marido foi quem levou o spray de pimenta e também foi atingido durante a confusão. “Eu terminei o relacionamento por questões internas, que não concordava e me incomodavam. Mas nunca achei que fosse passar por isso”, afirmou.

Embora a Polícia Civil tenha informado que o acusado foi conduzido à delegacia, o empresário afirmou que essa foi uma decisão pessoal e que foi até o local dirigindo o próprio carro, já que precisava fazer um exame de corpo de delito após ter sido orientado por advogados. 

Reginaldo alega que, por estar sem os advogados, acabou sendo autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, duas vezes por injúria e por dano ao patrimônio, ambos na forma da Lei Maria da Penha. 

O outro lado: 

ilha do boi

O analista de sistema postou as marcas da agressão que teria sofrido após briga com o ex-amorado. Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Angelo Giurizatto Salvador, ex-namorado de Reginaldo, relatou que foi atingido com spray de pimenta e sofreu outras agressões pelo corpo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o analista de sistemas afirmou que, após uma discussão, foi até a casa do empresário para buscar pertences que estavam no imóvel do casal. Ao chegar, foi agredido, e os dois entraram em luta corporal.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui