fbpx

Dia a dia

“Viciado em agredir”: Cíntia Chagas acusa ex-marido de agressão física

A influenciadora esteve em um casamento com o deputado Lucas Bove (PL) por três meses. O divórcio foi anunciado em agosto

Publicado

em

Cíntia Chagas era casada com o deputado Lucas Bove. Foto: Reprodução/Instagram

Cíntia Chagas era casada com o deputado Lucas Bove. Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora e professora Cíntia Chagas acusou o ex-marido, deputado Lucas Bove, com quem manteve um casamento por três meses, de agressão física durante o período em que estavam juntos.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

De acordo com um boletim de ocorrência registrado por Cíntia, o deputado estadual foi acusado de ser “viciado” em agredi-la. No texto, ela relata que, uma vez, ele chegou a atirar uma faca em sua direção, que atingiu a perna da influenciadora. Após isso, ela pediu uma medida protetiva contra Bove.

Cíntia ainda acusou o ex-marido de ser “possessivo, ciumento e controlador” e de ter agredido outra vez com uma garrafa de água mineral, ameaçando queimar todas as coisas da influenciadora. No depoimento, a influenciadora ainda destacou que, após uma discussão, ainda em 2022, Bove a chamou de “puta, piranha e vagabunda”.

Última conversa

Divulgada pela colunista Fábia Oliveira do Metrópoles, a última conversa do casal mostra Cíntia desabafando sobre o relacionamento e apontando que Bove apresentava “disfunções comportamentais”.

“Não quero me encontrar com você, tampouco continuar a relação. As agressões, a sua necessidade de controlar o meu passo a passo, a faca que você atirou em mim. Os beliscões, os hematomas na minha perna, os gritos ao pé do meu ouvido, etc., acabaram com a nossa relação; aguentei muito, aliás”, escreveu no WhatsApp.

“Não há solução a não ser o divórcio imediato. Caso você mude, daqui a 6 meses, talvez possamos conversar. Você apresenta disfunções comportamentais com as quais não quero conviver. Desejo-lhe o melhor”, encerrou.

Lucas Bove

Após Cíntia expor o “vício” em agressões, o deputado Lucas Bove (PL) utilizou os stories do Instagram para se pronunciar. Na última quarta-feira (9), ele publicou uma passagem da Bíblia que fala sobre verdade e libertação, apenas com o livro, o capítulo e o versículo: “João 8:32”, em que diz que “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui