Dia a dia
Usuários relatam falha em serviços de internet da Vivo
Downdetector mostra notificações de problemas com sinais e ligações desde às 14h

Usuários da Vivo relatam problema desde às 14h. Foto: Freepik
Usuários de todo o país, inclusive no Espírito Santo, não estão conseguindo utilizar os serviços de internet e ligação da operadora de telefonia Vivo.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A instabilidade do aplicativo foi comentada nas redes sociais. No X, antigo Twitter, alguns usuários reclamaram sobre a dificuldade de utilizar o serviço. “Simplesmente não consigo usar a internet da Vivo, nada tá enviando”, “Nem minha internet nem ligação tão funcionando, o que tá acontecendo com a Vivo?” foram algumas das publicações.
O Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de apps, mostra notificações a partir das 14h. O site aponta também um pico de problemas por volta das 15h25, com mais de 520 notificações relacionadas a internet fixa, móvel e sinal.

Empresa chegou a ter 520 reclamações pelo Downdetector. Foto: Reprodução
