Dia a dia
Tio é preso após jogar panela de óleo quente em sobrinhos na Serra
Suspeito teria jogado óleo quente nos sobrinhos após discussão por comida; jovem de 17 anos sofreu queimaduras e foi atendido na UBS

Caso foi registrado na 3ª Delegacia Regional da Serra, onde o suspeito prestou depoimento antes de ser encaminhado ao Centro de Triagem. Foto: Reprodução
Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (2) após atacar os próprios sobrinhos com uma panela de óleo quente no bairro Pitanga, na Serra. As vítimas têm 17 e 19 anos.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os jovens relataram que foram agredidos pelo tio, que também teria tentado enforcar o adolescente de 17 anos e feito ameaças aos dois.
O adolescente sofreu queimaduras provocadas pelo óleo quente e foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, onde recebeu atendimento médico.
Suspeito disse que foi agredido primeiro
Ainda segundo a PM, o suspeito afirmou que a discussão começou por causa da quantidade de comida. Ele alegou ter sido agredido pelo sobrinho antes de revidar. Todas as partes envolvidas foram levadas à Delegacia Regional da Serra para prestar depoimento.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por duas vezes por lesão corporal qualificada, além de ameaça qualificada. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.
Leia mais:
