fbpx

Dia a dia

Suspeita de furto em farmácia dá soco na boca de PM antes de ser presa

A mulher estava acompanhada das duas filhas, de 12 e cinco anos de idade. Furto aconteceu no bairro Vale Encantado, em Vila Velha

Publicado

em

Fachada da Delegacia Regional de Vila Velha

Suspeita de furto foi levada para a delegacia e autuada após agredir policial. Foto: divulgação PC

Uma mulher de 33 anos foi presa após agredir policiais militares durante uma abordagem dentro de uma farmácia, na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. Segundo a PM, os militares foram acionados por populares durante patrulhamento no bairro, informando que uma mulher teria acabado de furtar uma farmácia nas proximidades.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

No local, os policiais avistaram em uma sacola que a mulher, de 33 anos, portava um creme de cabelo, no valor de R$64,99. A mulher estava acompanhada das duas filhas, de 12 e cinco anos de idade. Foi solicitado que a suspeita abrisse a mochila de uma das menores, porém a mulher se recusou e começou a empurrar os militares.

A mulher e a menina de 12 anos também teriam agredido a equipe verbal e fisicamente. A mulher ainda teria se recusado a passar qualquer informação e dado um chute em um dos militares.

Ao receber voz de prisão, a mulher teria dado um soco na boca de um dos policiais. A suspeita foi detida e encaminhada para a 2ª Delegacia Regional, em Vila Velha. Também foram apreendidos dois desodorantes e o valor de R$44,99 em espécie com a suspeita.

A Polícia Civil informou que a mulher foi autuada em flagrante por injúria, furto, resistência e desacato. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao Sistema Prisional.

As menores foram entregues a uma tia da genitora.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui