fbpx

Dia a dia

Sérgio Vidigal acena para aliança com Audifax Barcelos

Sérgio Vidigal (PDT) falou sobre sua decisão de não concorrer à reeleição e lançar o jovem Weverson Meireles como seu candidato à eleição

Publicado

em

Sérgio Vidigal, prefeito da Serra, sentado no EStúdio ES360

Sérgio Vidigal. Foto: Reprodução

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), falou sobre sua decisão de não concorrer à reeleição e lançar o jovem Weverson Meireles como seu candidato à eleição de 2024 no EStúdio 360 Segunda Edição, da TV Capixaba (Band). Vidigal afirma que a decisão é irreversível (“Só se for um chamado de Deus!”) e, em outra referência religiosa, desfralda a bandeira de paz para Audifax Barcelos: “Jesus ensinou a perdoar setenta vezes sete”.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Como adiantou o colunista Vitor Vogas, agora, em vez de ver suas duas “criações políticas”, a do presente e a do passado, brigando entre si pelo cargo de prefeito da Serra, Vidigal afirma estar disposto a trabalhar para que Weverson e Audifax dialoguem e cheguem, quem sabe, a algum tipo de aliança eleitoral visando ao bem maior do município e dos cidadãos serranos.

SUELI VIDIGAL

A primeira-dama e ex-deputada Sueli Vidigal (PDT) está passando por um delicado tratamento de saúde. Como ela e Vidigal informaram ao público no evento, Sueli enfrenta um câncer no rosto. O carcinoma foi detectado no ano passado, e ela passou por duas cirurgias, além de ter realizado sessões de quimioterapia. O estado de saúde da esposa foi determinante na decisão de Vidigal.

ENTREVISTA DE SÉRGIO VIDIGAL


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui