Dia a dia
Quase 30% dos chuveiros das praias de Vitória foram danificados no fim de semana
O custo de manutenção para o município gira em torno de R$ 25 mil por mês

Ducha quebrada. Foto: Chico Guedes
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Cerca de 27% dos chuveiros nas praias de Vitória amanheceram quebrados nesta segunda-feira (13). O levantamento foi feito pela Central de Serviços.
O secretário da Central de Serviços, Nathan Medeiros, destaca que o custo de manutenção para o município gira em torno de R$ 25 mil por mês e os principais problemas são causados pelo mau uso e por atos de vandalismo.
A prefeitura afirma que equipes da Central de Serviços atuam diariamente na manutenção dos 27 chuveiros instalados em toda orla da capital.
Caso identifique algum chuveiro com problema, a população pode colaborar por meio do Fala Vitória 156. Além disso, caso presencie a depredação ou furto de peças dos chuveiros, o munícipe pode denunciar no 190. O crime é registrado como dano ao patrimônio público.
Plataformas
Orla de Camburi: 17 unidades
Curva da Jurema: 4 unidades
Ilha do Boi: 2 unidades
Ilha do frade: 1 unidade
Praça dos Namorados: 3 unidades
