fbpx

Dia a dia

Preso suspeito de apedrejar advogada em Vila Velha 

Suspeito é dependente químico, morador em situação de rua e reconhecido por circular na região do crime

Publicado

em

A advogada teve afundamento de crânio e terá que passar por cirurgia. Foto: Reprodução

 Um homem de 40 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (10), acusado de ser o suspeito de ter atirado uma pedra no carro onde estava a advogada Michaella Bukowski, de 25 anos. O crime aconteceu no último sábado (8) quando a vítima passava pela Rodovia do Sol, em Vila Velha. 

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Ela teve afundamento de crânio e terá que ser submetida a uma cirurgia. Segundo o titular do 6º Distrito de Polícia de Vila Velha, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, o suspeito é dependente químico, morador em situação de rua e reconhecido por circular na região do crime.

O delegado acrescenta que, após ser detido, o homem teve a prisão preventiva decretada pela Segunda Vara Criminal de Vila Velha por destruir a tornozeleira eletrônica que usava. 

O uso do equipamento foi determinado pela Justiça, em consequência de ações penais que ele responde por crimes como de trânsito, estupro, desacato, roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

Guilherme Eugênio informa que a vítima segue hospitalizada, será submetida a exames de corpo de delito e testemunhas foram notificadas para prestar esclarecimentos, nesta terça-feira (11).

O delegado ressalta que as ações da polícia, agora, se concentram na localização de eventuais imagens de câmeras de vigilância, que possam contribuir na identificação do criminoso. 

“Estamos buscando imagens que possam auxiliar na comprovação da autoria desse crime. Temos a expectativa de que testemunhas possam nos ajudar ainda que não tenham presenciado diretamente a ação, mas a atuação do suspeito durante a madrugada”, destacou o delegado. 

CARRO FOI ATACADO

Michaella Zukowski saiu de Guarapari, por volta das 5 horas, com o pai e o irmão com destino ao Aeroporto de Vitória. Eles embarcariam para Minas Gerais, onde acontecia o velório do avô. Na Rodovia do Sol, foram surpreendidos por um homem que atirou o paralelepípedo contra o carro que atingiu a advogada que estava no banco do carona.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui