Dia a dia
Preso, DJ Jean Du PCB faz pedido de casamento durante culto em VV
Artista cumpre pena pelo crime de estupro na Penitenciária de VV 5

Jean du PCB pede noiva em casamento em igreja de Vila Velha. Foto: Reprodução/Instagram
Um pedido de casamento inesperado marcou o culto de domingo da Missão da Praia da Costa, em Vila Velha. Conhecido artista na cena capixaba, o DJ Jean Du PCB, deixou o amor cantar mais alto e pediu a namorada em casamento durante a apresentação dos Internos da Penitenciária Estadual de Vila Velha 5 do projeto musical “Tocando A Liberdade”.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Internos da Penitenciária Estadual de Vila Velha 5, onde Jean Du PCB cumpre pena pelo crime de estupro, levaram música para a Missão da Praia da Costa. Eles fazem parte do projeto “Tocando a Liberdade”, desenvolvido na unidade prisional como ferramenta de reintegração social.
Iuly Lima, namorada do cantor, ainda emocionada contou sobre o pedido em suas redes sociais. “Sempre falei com Jean que eu queria um pedido de casamento diferente, no palco. Imaginava que seria em alguma festa que ele estivesse tocando, mas foi ainda melhor, no palco de uma igreja linda e super acolhedora. Ele sempre me surpreendendo, e preocupado com cada detalhe”, escreveu a digital influencer. “E eu digo sim, mil vezes sim, pra sempre sim! Tudo por você, eu faço tudo por você. Juntos além dessa vida”, completou.
Ver essa foto no Instagram
PRISÃO
Jean Du PCB foi preso em junho de 2021 após sair de um pagode clandestino no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória. Contra o músico, produtor e empresário existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. Ele foi condenado, em segunda instância, a nove anos, quatro meses e 15 dias de prisão, em regime fechado.
Além dele, outros cinco homens foram condenados, em segunda instância, pelo mesmo crime, porém com penas diferentes. O estupro aconteceu em julho de 2018, no quarto de um hotel localizado em Linhares. Uma jovem, que na ocasião tinha 21 anos, afirma ter sido abusada sexualmente pelo grupo, após um baile funk em uma boate da cidade. Na época, seis integrantes de um grupo de funk, que havia se apresentado na boate, foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.
