fbpx

Dia a dia

Polícia prende foragido após corrida de rua no ES

O homem de 34 anos tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Justiça pernambucana

Publicado

em

Suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Foto: PCES

Suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Foto: PCES

Um homem de 34 anos, foragido da Justiça de Pernambuco, foi preso neste domingo (18) logo após cruzar a linha de chegada de uma corrida de rua realizada na região da Prainha, em Vila Velha.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Justiça pernambucana.

As equipes foram até o bairro Balneário Ponta da Fruta, onde o foragido estaria morando. No local, uma mulher informou aos policiais que o homem participava de uma corrida de rua naquele momento.

O homem foi informado sobre o mandado de prisão e conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto. Após os trâmites legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça de Pernambuco.