Dia a dia
Polícia Civil e Iema investigam zoológico após ataque de onça
De acordo com o último boletim, a vítima estava internada na UTI

O Zoo Park está interditado pelo Iema desde agosto. Foto: Divulgação (rede sociais)
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) iniciaram uma investigação no zoológico Zoo Park da Montanha, em Marechal Floriano. Na última sexta-feira, uma funcionária do local foi atacada por uma onça.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Em nota, a PC informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano. Os policiais estiveram no zoológico e já realizaram as primeiras diligências.
“Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada”, informou a nota.
Já o Iema afirmou que a equipe de fauna iniciou uma vistoria no local que acontece até a sexta-feira (30). Nesse período, além de averiguar as causas do incidente com a onça, outros aspectos também serão apurados, já que o Zoo Park, segundo o órgão, está interditado desde o final de agosto pelo não cumprimento da licença ambiental.
Procurada pela reportagem do Portal ES360, a responsável pelo Zoo Park não respondeu o contato.
A Secretaria de Saúde informou que as informações sobre o estado de saúde da vítima estão sendo repassadas somente para a família. A última informação repassada era de que até a última segunda-feira ela estava internada na UTI.
