Dia a dia
Pegadinha leva youtuber do ES para a delegacia. Veja o vídeo
Anderson Nunes é conhecido por suas pegadinhas em que ele usa tornozeleira eletrônica e algemas falsas para perceber a reação das pessoas no ES

Anderson Nunes é abordado por militares durante gravação de pegadinha e vai parar na delegacia. Foto: Reprodução
O criador de conteúdo digital Anderson Nunes do canal Marloko do Youtube foi parar na delegacia durante gravação de uma pegadinha na orla de Camburi, em Vitória.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Anderson Nunes é conhecido por seus vídeos de humor em que ele usa tornozeleira eletrônica e algemas falsas para perceber a reação das pessoas nas ruas e avenidas do Espírito Santo. Até a Assembleia Legislativa já foi cenário para uma das pegadinhas do rapaz que tem 559 mil no Instagram e 323 mil inscritos no canal do Youtube.
> O Menino do Bolo: capixaba de 23 anos viraliza nas redes sociais
Na última quinta-feira (4), policiais militares abordaram o criador de conteúdo e acabaram levando ele para a delegacia. No vídeo, é possível ver que dois policiais militares de bicicleta conversam com o rapaz. Na sequência, outros dois saem da viatura em direção ao rapaz e um já ordena que o cinegrafista pare de filmar. “Eu não autorizei”, pontua o militar.
Ao ser abordado, Anderson tentou se identificar e explicar a gravação da pegadinha para o canal de humor. No entanto, os militares desligaram a câmera e conduziram o criador de conteúdo até a delegacia.
> Casal da Praia da Costa viraliza com dicas de viagens sem ostentação
“Quero deixar meu respeito e admiração a todas as instituições militar. O sargento tinha pego meu celular, só foi entregue pra mim depois de longas horas. Depois que o delegado me ouviu e não viu nenhum crime da minha parte, meu celular foi entregue. Jamais estou aqui pra afrontar polícia nenhuma, só estava gravando uma pegadinha”, disse Anderson.
VEJA O VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
