Dia a dia
Padrasto que deixou menino morto em PA é preso em VV
O menino Davy Lucas Cândido Rodrigues Pedrosa, de 4 anos, que foi deixado morto no Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, em Cariacica, na última terça-feira (17)
O padrasto de Davy Lucas Cândido Rodrigues Pedrosa, de 4 anos, que foi deixado morto no Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, em Cariacica, na última terça-feira (17), foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (18). O homem, de 28 anos, foi detido na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha, após uma denúncia anônima.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Segundo a polícia, o padrasto deixou o menino no PA, afirmando que voltaria com os documentos, mas ele fugiu em seguida. A criança apresentava sinais de agressão, incluindo hematomas e um braço quebrado, e sua morte foi constatada assim que os atendimentos médicos começaram.
As buscas pelo suspeito começaram logo após a constatação da morte do Davy. A polícia recebeu denúncias de que ele estaria em uma residência no bairro Ulisses Guimarães. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o homem dormindo.
O suspeito alegou para a polícia que a criança teria passado mal e sido medicada, porém começou a convulsionar e foi deixada por ele no Pronto Atendimento. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, já que foi localizado no município.
Além do Davy, a irmã dele, de um ano e meio, foi encontrada machucada e abandonada no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. A menina foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital Infantil de Vitória.
Morte do menino Davy
A Polícia Civil registrou o caso como “morte a esclarecer”, e o corpo do Davy Lucas Cândido Rodrigues Pedrosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que determinarão a causa exata da morte. As investigações continuam para entender o que levou ao trágico desfecho.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui