fbpx

Dia a dia

Ônibus incendiado em Vitória pode ter relação com o tráfico de drogas

Para o secretário de Segurança, Alexandre Ramalho, o crime tem relação com as ações da Polícia Militar no Morro do Macaco

Publicado

em

Ônibus incendiado em Vitória pode ter relação com o tráfico de drogas. Foto: Reprodução/Whatsapp

Ônibus incendiado em Vitória pode ter relação com o tráfico de drogas. Foto: Reprodução/Whatsapp

Criminosos colocaram fogo em um ônibus municipal na manhã desta sexta-feira (19) na rodovia Serafim Derenzi, em Vitória. Para o secretário de Segurança, Alexandre Ramalho, o crime tem relação com as ações da Polícia Militar no Morro do Macaco.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Um homem foi morto após troca de tiros com a polícia no Morro do Macaco, em Vitória, na última quarta-feira (17). Durante a ação, policiais apreenderam um revólver calibre 38, cinco munições, sendo 4 delas já deflagradas, além de celular, rádio comunicador, colete a prova de balas camuflado e 58 tubos de maconha.

As polícias civil e militar tem realizado operações constantes na região. Ainda na manhã desta sexta-feira, durante o patrulhamento do Harpia 08, a equipe avistou no alto do Morro do Macaco, em local de difícil acesso, uma bandeira colocada por traficantes. A bandeira foi retirada do local pela equipe.

“Essa é uma manifestação do tráfico de drogas tentando intimidar as polícias e a comunidade. Mas, nós, Secretária de Segurança Pública para atestar para os trabalhadores e moradores de bem que criminosos não vão tomar conta desse espaço”, ressaltou o secretário.

O secretário frisou que as ações dos criminosos estão relacionadas e que essas manifestações são articuladas quando a polícia promove operações para vasculhar um local de esconderijo de arma e de drogas. Até o momento não há informações de presos devido aos ataques desta sexta-feira.