fbpx

Dia a dia

Mulher é atropelada por companheiro após flagrá-lo em motel

Caso ocorreu em Cariacica na noite de segunda-feira (21). Vítima já havia pedido medida protetiva contra o agressor

Publicado

em

Vítima registrou ocorrência contra o companheiro, acusado de tentativa de atropelamento em Cariacica

Vítima registrou ocorrência contra o companheiro, acusado de tentativa de atropelamento em Cariacica. Foto: Reprodução

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (21) em Cariacica. Após descobrir que o companheiro estava em um motel, uma mulher de 29 anos foi até o local e, ao ser vista por ele, acabou sendo alvo de uma tentativa de atropelamento.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

O homem, ao deixar o estabelecimento, acelerou o veículo na direção da companheira, que conseguiu desviar a tempo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Histórico de violência e pedido de medida protetiva

Abalada, a vítima relatou à TV SIM/SBT que não foi a primeira situação de violência envolvendo o companheiro. Anos antes, ela chegou a solicitar uma medida protetiva. No entanto, com o objetivo de tentar reconstruir a família, desistiu da ação.

“Eu tenho que continuar trabalhando… Eu estudo, tenho dois filhos, uma é com ele… Eu não vou sair da casa onde estou morando. Eu pedi medida protetiva, pedi viatura e preciso seguir a minha vida”, afirmou.

Além disso, ela relatou que o relacionamento era marcado por instabilidade, agravada pelos vícios do agressor. Após o novo episódio de violência, voltou à Delegacia Regional de Cariacica e solicitou uma nova medida protetiva.

Suspeito segue foragido

Até o momento da última atualização, o suspeito ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil informou que o caso segue em apuração e novas diligências estão sendo realizadas.

LEIA TAMBÉM: