fbpx

Dia a dia

Mulher é atacada por homem enquanto gravava vídeo no ES

A mulher, que estava fazendo um vídeo na calçada, foi atingida com um chute pelo agressor

Publicado

em

A jovem foi agredida com um chute enquanto fazia um vídeo em Guarapari. Foto: Reprodução

A jovem foi agredida com um chute enquanto fazia um vídeo em Guarapari. Foto: Reprodução

A social media Ingrid Chagas foi agredida por um homem em situação de rua enquanto gravava um vídeo na cidade de Guarapari. Ela estava em horário de trabalho quando o homem passou pela calçada e a atingiu com um chute.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A agressão foi registrada por uma câmera de videomonitoramento próxima ao local. Nas imagens, é possível ver o momento em que Ingrid se aproxima da calçada e, em seguida, o homem se aproxima e desfere o chute.

Após a agressão, o acusado seguiu tranquilamente pela via. A vítima decidiu publicar o vídeo nas redes sociais. “Não sabia se pedia ajuda, se corria para dentro da loja ou se corria para cima dele”, relatou.

A postagem alcançou mais de mil curtidas e 200 comentários. Parte dos internautas criticou a jovem por estar na calçada gravando o vídeo e, supostamente, atrapalhando a passagem de pedestres. Ingrid rebateu as críticas: “Estava no meu horário de trabalho, filmando concentrada no que eu estava fazendo. Não é o primeiro caso, ele já fez isso com outras mulheres. Poderia ter sido pior, uma facada ou outra coisa do tipo”, lamentou.

Internação em Vila Velha 

Em julho deste ano, um homem em situação de rua que ameaçava moradores de Itapuã, em Vila Velha, foi internado de forma involuntária. Na época, a informação foi divulgada pelo prefeito da cidade, Arnaldinho Borgo.

O homem em situação de rua que ficava em Itapuã foi internado nesta quinta-feira. Foto: Divulgação

Conhecido nas redes sociais por intimidar motoristas e pedestres do bairro, o homem costumava pedir dinheiro nas ruas e, segundo relatos de internautas, ameaçava quem se recusava a contribuir.

Nas redes sociais, o prefeito Arnaldinho afirmou que o homem já havia sido internado três vezes para tratamento psiquiátrico. “Durante esse período, nossas equipes das secretarias de Saúde e Assistência Social tentaram, sem sucesso, restabelecer os vínculos sociais e oferecer atendimento voluntário”, declarou.