fbpx

Dia a dia

Morre segundo estudante após ataque em colégio no Paraná

Luan Augusto, de 16 anos, era namorado de Karoline Verri Alves, de 17 anos, que foi a primeira vítima dos disparos

Publicado

em

Vídeos mostram momentos de pânico entre os alunos durante ataque a escola no Paraná. Foto: Reprodução/Facebook

Vídeos mostram momentos de pânico entre os alunos durante ataque a escola no Paraná. Foto: Reprodução/Facebook

Morreu nesta terça-feira (20) o estudante Luan Augusto, de 16 anos, no Hospital Universitário de Londrina (HU). Ele é a segunda vítima dos disparos de arma de fogo realizados no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

A família confirmou o falecimento de Luan, que foi atingido na cabeça por tiros efetuados por um ex-aluno de 21 anos, logo após entrar na instituição alegando a necessidade de solicitar documentos. O suspeito está preso.

Luan estava internado em estado grave e, segundo informações do HU, o óbito ocorreu por volta de 3h15 da madrugada desta terça-feira (20). A família do jovem comunicou que autorizou a doação de seus órgãos.

A primeira vítima foi a aluna Karoline Verri Alves, namorada de Luan, que morreu dentro do colégio logo após o suspeito invadir o local e fazer os disparos. Ela foi atingida com um tiro na cabeça, segundo o Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O corpo de Karoline está sendo velado nesta terça-feira (20). Ela tinha 17 anos.

No ataque, o suspeito confessou à polícia que escolheu as vítimas de forma aleatória, tendo efetuado pelo menos 16 disparos dentro da escola. A Polícia Militar (PM-PR) apreendeu com o suspeito uma machadinha, carregadores de revólver e a arma utilizada no crime.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui