fbpx

Dia a dia

Morre no Dia dos Pais homem que perdeu três filhos para o câncer

Ele teve três diagnósticos também de câncer entre 2016 e 2023. O último foi informado em janeiro deste ano.

Publicado

em

Régis com os filhos. Foto: reprodução/redes sociais

O corretor de imóveis Régis Feitosa Mota morreu neste domingo (13), após perder os três filhos para o câncer. Ele teve três diagnósticos também de câncer entre 2016 e 2023. O último foi informado em janeiro deste ano. Os três filhos dele morreram devido à doença em um intervalo de apenas quatro anos.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Rogério Feitosa Mota, irmão de Régis, expressou sua dor nas redes sociais: “Nosso guerreiro partiu para se reunir com os filhos exatamente no Dia dos Pais. Que Deus o acolha, meu irmão! Seu legado de amor perdurará. Sentiremos sua falta imensamente!”

Régis sofria da síndrome rara hereditária Li-Fraumeni (LFS), uma condição ligada a mutações genéticas que aumentam a probabilidade de desenvolver câncer em até 90% até os 70 anos de idade.

Recentemente, o corretor de imóveis havia compartilhado sua internação em um hospital, onde estava passando por exames e aguardando um transplante de medula óssea. No entanto, o procedimento teve de ser adiado devido a resultados anômalos nos exames.

No início do ano, Régis já havia comunicado publicamente seu terceiro diagnóstico de câncer, um mieloma múltiplo que afeta a medula óssea e comprometeu a musculatura do rosto do corretor. Em suas palavras, “Descobrimos mais uma batalha a ser travada. Já enfrentamos a leucemia, o linfoma não Hodgkin, que estão sob controle. Mas agora enfrentamos um mieloma múltiplo que afeta até os ossos.”