Dia a dia
Morre aos 90 anos o empresário Helcio Rezende Dias
Em razão do falecimento do antigo ex-presidente da Findes, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), declarou luto oficial de três dias em todo o estado
Morreu na noite desta quinta-feira (14) o empresário e ex-presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Helcio Rezende Dias. Ele tinha 90 anos e estava internado em um hospital de Vitória e teve complicações cardíacas, pulmonares e renais.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Em razão do falecimento do antigo líder da Findes, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), declarou luto oficial de três dias em todo o estado. Casagrande também lamentou a morte de Helcio.
“Lamento a perda de Hélcio Rezende Dias, uma das maiores referências em desenvolvimento e associativismo sindical. Sua liderança incluiu muitas pessoas em nossa jornada rumo a um futuro mais justo e próspero. Hélcio deixará uma grande marca em nossa história. Descanse em paz”, publicou em uma rede social.
As últimas homenagens ao empresário ocorrerão no Cemitério Parque da Paz, em Vila Velha, no bairro Ponta da Fruta. O sepultamento está previsto para às 16h.
Hélcio Rezende Dias nasceu em Dores do Rio Preto, na Região do Caparaó do Espírito Santo. Ele era formado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Se destacou no ramo da panificação e entre outros negócios foi dono de um restaurante em Vila Velha.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui