Dia a dia
Mãe faz apelo para achar filho desaparecido há 10 dias
Bryan Santos Brambati, de 17 anos, está desaparecido desde o dia 23 de novembro após encontro com amigos em Vila Velha
O adolescente Bryan Santos Brambati, de 17 anos, está desaparecido há quase 10 dias e ninguém ainda tem informações sobre o seu paradeiro. O estudante foi visto pela última vez no dia 23 de novembro após um encontro com amigos em um bar de Vila Velha. Desde então não foi mais localizado pela família.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A mãe do adolescente, Dilcilene dos Santos Carvalho, tem publicado diariamente vídeos nas redes sociais na tentativa de achar o filho desaparecido. “Precisamos de alguma resposta! Meu filho só tinha 17 anos e desapareceu. Até agora eu não sei nada sobre o que houve e nem como encontrá-lo”, disse.
A mãe segue desesperada sem notícias do filho. “Não sabemos o que aconteceu no bar que ele foi visto pela última vez. Não sabemos com quem ele saiu do bar. Não sabemos onde está o Bryan ou o corpo dele”.
Na semana passada, moradores do bairro onde o estudante morava fizeram um protesto pedindo uma solução para o caso. No fim de semana, a mãe recebeu denúncias de que o corpo do rapaz estava em uma área de mangue no município de Serra, mas até a tarde desta segunda-feira (2) ainda não tinha nenhuma confirmação.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista à rádio BandNews ES nesta segunda-feira, o delegado Luiz Gustavo Ximenes, titular da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD), informou que a Polícia Civil já está investigando o caso desde o dia em que desapareceu, mas que por enquanto não vai divulgar mais informações para não atrapalhar as investigações que, segundo ele, estão bem avançadas. “A gente está analisando as câmeras de videomonitoramento, mas vamos manter o sigilo porque as investigações estão avançando. Através do nosso Serviço de Inteligência estamos fazendo as diligências necessárias”, explicou.
O próprio delegado também fez um vídeo no fim de semana pedindo ajuda da população para achar o adolescente. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Desaparecidos, informou que está aplicando todos os esforços neste caso. A Polícia já está em posse de imagens de videomonitoramento que mostram a movimentação do rapaz na noite em que desapareceu e o titular da delegacia de desaparecidos está em contato direto com a família do rapaz e já repassou todas as informações possíveis. “Nós compreendemos e respeitamos o momento desesperador pelo qual esta família está passando e eu garanto que tudo está sendo feito para trazer uma resposta, o mais rápido possível”.
Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Também é possível passar informações diretamente à equipe de investigação da delegacia, pelo telefone (27) 3137-9065, ou indo pessoalmente à unidade.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui