fbpx

Dia a dia

Jovem é sequestrado após vender celular em Vila Velha

Suspeitos agrediram a vítima e exigiram dinheiro; três homens foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional

Publicado

em

Câmera de segurança flagra o momento em que jovem é agredido por grupo de homens antes de ser forçado a entrar em um carro, em Vila Velha

Câmera de segurança flagra o momento em que jovem é agredido por grupo de homens antes de ser forçado a entrar em um carro, em Vila Velha. Foto: Reprodução

Um jovem foi agredido e sequestrado no início da tarde desta quinta-feira (7), no bairro Vila Nova, em Vila Velha, após uma negociação malsucedida envolvendo a venda de um celular. O caso terminou com a prisão de três homens, autuados por sequestro, lesão corporal, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima vendeu um aparelho para um dos suspeitos, que depois exigiu a devolução de R$ 1.000, alegando insatisfação com o negócio.

Imagens mostram início da agressão em via pública

Câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem se aproximou de um dos suspeitos, acompanhado da namorada. Após uma breve conversa, o homem começou a agredir a vítima com socos. Logo depois, outros três indivíduos se uniram ao ataque.

A sequência de agressões terminou com o jovem sendo forçado a entrar em um carro, um Hyundai Sonata branco, utilizado no sequestro. A namorada da vítima presenciou toda a ação.

Guarda Municipal foi acionada por morador

A Guarda Municipal de Vila Velha foi chamada por um morador que testemunhou a briga na rua. Durante o patrulhamento, a namorada da vítima se aproximou da equipe e informou o que havia ocorrido.

Com a descrição do veículo, os agentes iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos. Um deles conseguiu fugir a pé, mas os outros três foram identificados. Durante a abordagem, os guardas apreenderam quatro celulares, incluindo o da vítima.

Grupo exigiu dinheiro e tentou levar jovem ao banco

De acordo com o relato da vítima, o agressor exigiu o valor pago pelo celular. Como não conseguiu reaver o dinheiro de imediato, marcou um encontro com o vendedor, que resultou na agressão.

Além de tomar o celular da vítima, os suspeitos exigiram que ele fosse até uma agência bancária para realizar um saque. A tentativa, no entanto, foi interrompida com a intervenção dos agentes.

Suspeitos foram levados para o sistema prisional

Os três detidos, com idades de 32, 25 e 21 anos, foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde foram autuados em flagrante. Após os procedimentos legais, eles foram levados para o sistema prisional.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado e que o quarto envolvido segue foragido. Não houve registro de ferimentos graves na vítima.

LEIA TAMBÉM: