Dia a dia
Idosa morre ao cair em vão de elevador em clínica de Vitória
A vítima que caiu no vão do elevador da clínica na Enseada do Suá era uma idosa de 74 anos de idade

A paciente de 74 anos de idade morreu ao cair no vão de um elevador em uma clínica de Vitória. Foto: Divulgação
Uma paciente de 74 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (27), ao cair no vão de um elevador da clínica Reuma, localizada na Enseada do Suá, em Vitória. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com testemunhas, a vítima seria uma paciente da clínica e não teria observado que o elevador não estava no andar e morreu ao cair dentro do vão.
Em nota, a assessoria de imprensa da Reuma e a Onco & Hemato Serviços Médicos, informou que todas as providências estão sendo tomadas e que está colaborando integralmente com as autoridades competentes.
“Expressamos nossa profunda solidariedade à família neste momento, oferecendo todo suporte necessário, e reiteramos nosso compromisso com o devido esclarecimento dos fatos. Mais informações serão esclarecidas à medida da apuração dos fatos”, disse.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para ocorrência de resgate na Enseada do Suá, Vitória, na manhã desta quarta-feira (27). No local, os militares constataram que uma mulher tinha sido esmagada pelo elevador do edifício, vindo a óbito. O corpo foi retirado do fosso e deixado aos cuidados da Polícia Técnico-Científica.
