Dia a dia
Homem é preso por estuprar e engravidar a própria filha no ES
Crime aconteceu na cidade de Pìúma. A vítima, hoje maior de idade, era abusada desde os 11 anos
Um homem de 43 anos foi preso na cidade de Piúma, região Sul do Espírito Santo, suspeito de abusar sexualmente da própria filha. A vítima teve um filho, fruto dos abusos.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem denunciou o caso na Delegacia de Polícia (DP) de Pìúma. Em sua denúncia, a vítima, hoje maior de idade, revelou que era estuprada pelo pai desde os 11 anos. Uma criança de quatro anos seria fruto do estupro.
“Instauramos o inquérito policial e de forma célere representamos pela prisão preventiva do suspeito”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, delegado Vitor Alano.
Após ser preso, o homem foi interrogado em sede policial e confessou ter cometido os crimes. “Em sua oitiva ele disse ter cometido os abusos desde que a filha tinha 11 anos até sua maioridade. Ele confessou também ser o pai de uma criança de quatro anos, fruto da prática de abuso sexual cometido contra a filha. Ele alegou ainda que cometia os atos no período da madrugada e sempre sob efeito de álcool”, explicou o delegado.
A prisão foi realizada nesta segunda-feira (25) e teve o apoio da Polícia Militar. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional. O inquérito segue em andamento.
Os nomes dos envolvidos e do bairro onde o fato foi registrado não estão sendo divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui