Dia a dia
Homem é preso na Serra ao trocar cabeça de gado por carro roubado
O carro foi roubado no Rio de Janeiro. O motorista foi preso em Serra
Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, morador de Barra de São Francisco, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira dirigindo um veículo que foi roubado no Rio de Janeiro.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A prisão aconteceu quando o acusado passava pelo município de Serra. Durante abordagem, o motorista foi indagado sobre a propriedade do veículo, já que não estava em seu nome.
Segundo a PRF, ele contou que trocou o veículo em cabeças de gado, no total de R$30 mil, há cerca de um mês, mas que não portava documentação do veículo ou comprovante da transação comercial.
O fato levantou suspeitas, uma vez que o valor de mercado do veículo, ano 2021, gira em torno de R$125 mil.
A PRF verificou que o chassi estava adulterado, mas sendo possível a leitura do identificador. A análise indicou que o veículo original trata-se de uma caminhonete, ano 2021, com placas do Rio de Janeiro que foi roubado em 2021.
O envolvido foi encaminhado juntamente com o veículo para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Laranjeiras.
Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui