fbpx

Dia a dia

Homem é preso após arremessar garrafa e ferir motorista em Vila Velha

Um homem de 48 anos dirigia pela avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, quando foi atingido pela garrafa

Publicado

em

Carro tem vidro quebrado por garrafa arremessada por homem em Vila Velha

Carro tem vidro quebrado por garrafa arremessada por homem em Vila Velha. Foto: Reprodução

Um homem foi preso após arremessar uma garrafa de vidro contra um carro na avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro Aribiri, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (17).

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Um homem de 48 anos dirigia pela avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, quando o indivíduo arremessou uma garrafa contra seu carro, quebrando o vidro e atingindo sua cabeça. A vítima seguiu o homem e conseguiu detê-lo até a chegada da Polícia Militar.

Segundo os militares, o suspeito, que aparentava estar em situação de rua, estava bastante alterado e gritando. Os militares perguntaram o nome do indivíduo várias vezes, mas não obtiveram resposta. Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e dano qualificado. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

HÁ UM ANO, ADVOGADA LEVOU PEDRADA EM VILA VELHA

A advogada Michaella Zukowski que levou uma pedrada na cabeça em Vila Velha em julho de 2023

A advogada Michaella Zukowski embarca na próxima sexta para os EUA. Foto: Reprodução

A advogada Michaella Zukowski, 26 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico ao ser atingida na cabeça por uma pedrada há um ano, enquanto estava dentro de um carro na Rodovia do Sol, em Vila Velha. Recentemente, a jovem foi diagnosticada com um edema ocular devido ao acidente.

Michaella já passou por pelo menos quatro cirurgias e, em janeiro deste ano, começou a perceber algo diferente em sua visão esquerda. Inicialmente, ela acreditou que fosse devido aos inchaços das cirurgias. No entanto, não era. Na última semana, ela foi diagnosticada com um edema ocular que está crescendo; em quatro meses, dobrou de tamanho. A advogada foi convidada a realizar um tratamento no Hospital Mayo Clinic, em Minnesota, nos Estados Unidos.

No dia 5 de julho, Michaella usou as redes sociais para divulgar uma vaquinha on-line a fim de custear a viagem para o tratamento contra o edema ocular, que pode deixá-la cega. Desde então, a advogada já conseguiu superar a meta de R$ 100 mil, arrecadando R$ 116 mil. Além da ajuda dos colaboradores da vaquinha on-line, Michaella também recebeu metade do valor das passagens da LiberFly.


Valorizamos sua opinião! Queremos tornar nosso portal ainda melhor para você. Por favor, dedique alguns minutos para responder à nossa pesquisa de satisfação. Sua opinião é importante. Clique aqui