Dia a dia
Fritadeira pode ter causado incêndio em Food Park de Vila Velha
O incêndio aconteceu na noite da última segunda-feira no restaurante em Itaparica, em Vila Velha

O incêndio atingiu o restaurante Itaparica Food Park, em Vila Velha. Foto: Divulgação
Um incêndio atingiu o Itaparica Food Park, em Vila Velha, na noite da última segunda-feira (22). As chamas começaram quando o local estava fechado. Um equipamento elétrico pode ter sido a causa do início das chamas.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com o gerente do local, Rogério Lima, a suspeita é de que funcionários tenham deixado uma fritadeira ligada na tomada e, como na segunda-feira, não houve expediente na casa, essa pode ter sido a cauda das chamas.
Segundo o gerente Rogério Lima, a previsão é de que o espaço seja reaberto na próxima sexta-feira (27), mas a abertura ainda não está confirmada devido aos reparos que precisam ser feitos após o incêndio.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e iniciou a perícia. O laudo oficial, que deve confirmar a causa do incêndio, será divulgado em até 15 dias. Enquanto isso, a administração do restaurante já iniciou os trabalhos de limpeza e reparos na parte elétrica.
Por nota, o Corpo de Bombeiros informou que por volta de 21h desta segunda-feira (22), a corporação foi acionada para ocorrência de incêndio em estabelecimento comercial, no bairro Praia de Itaparica, Vila Velha. No local, a guarnição confirmou se tratar de um restaurante, que estava fechado. A equipe realizou o combate e extinguiu as chamas. Não houve feridos.
