Dia a dia
Foge de blitz e bate carro em igreja em Vila Velha
Suspeito levava mais de 3 kg de drogas no carro e tentou fugir correndo após o acidente

Muro da igreja ficou destruído após colisão provocada por motorista que fugia de blitz da Lei Seca em Vila Velha. Foto: Reprodução
Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (3), em Vila Velha, após fugir de uma blitz da Lei Seca, colidir o carro contra o muro de uma igreja e ser flagrado com mais de 3 kg de drogas no veículo. A fuga aconteceu na Praia de Itaparica e terminou em uma área de mata, onde o suspeito foi capturado pela Polícia Militar.
> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
De acordo com a corporação, o motorista foi abordado durante a fiscalização na Avenida Estudante José Júlio de Souza, sentido Jockey de Itaparica. Quando foi solicitado a apresentar os documentos, ele acelerou e iniciou uma fuga em alta velocidade.
Motorista abandonou o carro
Mesmo após diversas ordens de parada, o homem continuou dirigindo até perder o controle da direção e bater contra o muro de uma igreja. Depois da colisão, abandonou o carro e correu em direção a uma área de vegetação, mas foi alcançado pelos policiais.
O suspeito resistiu à abordagem e entrou em luta corporal com um dos militares, que conseguiu contê-lo. Após a prisão, os policiais revistaram o carro.
Crack e cocaína escondidos
Durante a vistoria no interior do automóvel, foram encontrados 1,475 kg de crack, 1,635 kg de cocaína e um aparelho celular. O homem foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por tráfico de drogas, resistência e desobediência.
LEIA MAIS:
