fbpx

Dia a dia

Envolvido em homicídio de adolescentes em Sooretama está foragido

Na ocasião, o investigado, que é considerado líder do tráfico no bairro Areal, trocou tiros com os policiais militares e atingiu uma criança no braço

Publicado

em

Adailton de Oliveira Santos, vulgo “Piranha”, de 32 anos, é procurado pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, por envolvimento na morte dos adolescentes cujos corpos foram encontrados em meio a uma plantação de eucaliptos na última sexta-feira (1º). Ele está com mandado de prisão em aberto e é considerado foragido.

> Quer receber as principais notícias do ES360 no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que Adailton participou do sequestro dos adolescentes e foi um dos executores. Ele atuou no crime ao lado de Marcos Vinicius Coutinho de Carvalho, vulgo ‘Caíque’, de 20 anos, preso na última sexta-feira (1º).

“Este foragido é um indivíduo de alta periculosidade, envolvido com o tráfico e com passagens por outros crimes. Já realizamos diligências, mas ele não foi localizado. Por isso, contamos, mais uma vez, com a ajuda da população para localizar este indivíduo”, afirmou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Outros três envolvidos já foram detidos. Um motorista de aplicativo de 43 anos, que transportou as vítimas, um adolescente, de 17 anos, apreendido na Serra na quinta-feira (31), e Marcos Vinícius, preso pela Polícia Militar na última sexta-feira, em Sooretama. Na ocasião, o investigado, que é considerado líder do tráfico no bairro Areal, trocou tiros com os policiais militares e atingiu uma criança no braço.

A investigação segue em andamento na Delegacia de Polícia de Sooretama, que conta com apoio da Delegacia Regional de Linhares, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT) Norte e Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN).

Qualquer informação sobre o paradeiro de Adailton é importante e pode ser repassada para a Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é anônima e o sigilo é garantido. Denúncias também podem ser feitas pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.